Anna Ramalho

aramalhojb.com.br

Batina justa

Pintou constrangimento na última reuniãodo Con- selho Culturalda Arqui- diocese doRio, quandode repente,não maisquede repente, alguémpropôs dar umprêmio aonotório padre Edvino Steckel.

Louvação

As caixasde e-mailsdos conselheiros estãoentupi- das de louvações ao padre e às suas realizações. As mais conhecidas – que não aparecem nacorrespon- dência, claro – são o carro importado quecomprou, o aluguel de apartamento de luxo na Lagoa, noves foras as muitas mordomias que se deu de presente ao tem- po em queera ecônomo da a rq u i d i o c e s e .

Fala sério

Uma entidade ligada à ar- quidiocese agraciaro Edvi- no equivale ao Lula dar me- dalha de honra ao mérito pa- ra a Erenice Guerra.

Bobeou , dançou

Já conheceram dias bem mais amenos as relações entre a presidente eleita Dilma Rousseff e o todo-poderoso se- cretário de Comunicação So- cial, Franklin Martins. Depois que ele andou pisando na bola na questão docontrole da im- prensa (toc, toc, toc), deixou de interessar à Dilma.

Muito bom

Aárea deimprensadeverá ser toda modificada no governo Dilma – e onome de Helena Chagas, como já dito aqui, é pu- le de dez no lugar de Martins.

Vovó é certo

Em conversa com a coluna, a senadora Ideli Salvati reve- lou que o único cargo que vai ocupar com certeza, em 2011, éo deavó.Ela esperapara janeiro o primeironeto ho- mem, Lucas. -Nomais, seforconvocada para algum ministério, vou me dedicarcomo fiznogoverno Lula, adianta.

Armando AraújoCom

Luiz Cláudio de Almeida e Pedro Reis

continua

LANÇAMENTO

–Amigos e familiares prestigiam o lançamento do livro Inteligência se aprende, com artigos de Patricia Lins e Silva, na Travessa do Leblon; 1- Cláudia Simões; 2- Breno Neves, Márcia Lebelson e Luiz Celso Monteiro de Andrade; 3- João Ricardo Coelho e Fátima Abreu; 4- A professora Patricia Lins e Silva com Ciça Martins

1 2 3 4 5