Anna Ramalho

aramalhojb.com.br

Máquina de grana

Roberto Car los e seu empr esário Dod y Sir ena pr epar am-se par a no v o in v estimento – desta fei- ta, longe dos palcos. A du- pla que v ale zilhões lan- ça, no próximo ano , dois edifícios – um comer cial e outr o r esidencial – no Itaim-Bibi, bairr o nobr e da capital paulista.

Incorporador

Se tudo der certo , nosso Rei entr ará de cor po e al- ma na construção ci vil. Mas sem par ar de can- tar.

Uma ver gonha

O ritmo na Alerj anda de v agar , quase par ando . Ontem, no fim da tar de, o númer o de par lamenta- r es na Casa er a tão peque- no que a sessão mar cada par a discutir assuntos ge- r ais f oi cancelada por f a l- ta de quórum. Hoje, vésper a de feria- dão , não de v e ter nem quem a br a a r epartição .

Impeachment à vista

Começou um g r ande mo- vimento de r ecolhimento de assinatur as que vão pr opiciar uma Assem- bleia Ger al Extr aor diná- ria par a v otar o i mpeac h- ment do pr esidente do J o - c k e y Club Br asileir o , Luiz Eduar do da Costa Car v a - lho . O documento é basea- do em cláusula de gestão temerária, pr e vista no es- tatuto do clube.

Rapidinho

Os sócios esper am r eco - lher as 400 assinatur as ne - cessárias em duas semanas. Entr e os que estão partici - pando do mo vimento , o e x-pr esidente do clube Luiz Alfr edo T auna y .

Bandolim à venda

A tr adicional casa Ban- dolim de Our o , com anos de tr adição no mer cado de instrumentos m usicais, de v e se m udar da Mar e - c hal Floriano . O prédio es- tá à v enda, pela Sér gio Castr o Imóv eis.

continua

Em solo tupiniquim

Quem c hega ao Br asil hoje, vin - da de P aris, é a atriz Hanna Sc h y - gulla, a atriz fetic he de Rainer W erner F assbinder , de filmes glo - riosos como O casamento de Maria Br aun e Lili Mar lene. Hanna - que mor a em P aris desde 1981- v em acompanhada da companheir a e par ceir a artística Alicia Busta - mante, g r ande atriz e dir etor a cu - bana. Em homenagem a A licia, Hanna dirigiu e pr oduziu um lon - ga-metr agem intitulado apenas Alicia Bustamante, um r etr ato ci - nemato g ráfico da vida da f amosa atriz cubana. O filme será apr esen - tado em três sessões na 34ª Mostr a de Cinema de Sampa e na quarta, dia 3, ministr am uma master class na Fundação Armando Alv ar es P enteado . Imper dív el.

Com

Luiz Cláudio de Almeida e Pedr o Reis

MUSICAL

–O pr ojeto Música + r euniu na noite desta quar ta-feira, na Casa França-Brasil, nomes do teatr o brasileir o; 1- Claude Amaral Peixoto e Flávio Marinho; 2- Gláucia Camar gos e Xuxa Lopes; 3- Solange Amaral e Flávio MarinhoPaulo Jabur

Raspadinhas

CHICÔ

Gouvêa e Paulo Reis r eceberam ontem para jantar en petit comité, em tor no de Simone e Jacob Orlean.

O MINISTRO

aposentado do STJ Cláudio Santos está or gulhoso: sua mulher e colega de escritório Eliene Bastos é a mais nova mestr e em dir eito civil comparado, pela PUC-SP .

ANA BEA TRIZ

Nogueira estr eia, dia 5, o monólogo T udo que eu queria te dizer , com dir eção de Victor Gar cia Peralta, no T eatr o Clara Nunes.

1 2 3