Anna Ramalho

Com

Luiz Cláudio de Almeida e Pedr o Reis

aramalhojb.com.br

V ale tudo

Em Br asília, 14 mil ser vido- r es da J ustiça tr a balham só até hoje, quinta feir a. Os tribunais darão f olga na se xta e no dia 1º de no v embr o . Como terça é Dia de F inados, m uita gente v ai su- mir até quarta feir a. Isso é Br asil.

Bye, bye, Brasil

Lula comemor ou na noite de ontem o seu ani v er sário com dir eito a bolo e ‘ ‘P ar a - béns pr a v ocê”. Não te v e c hampanhe: f oi o último que ele festejou como pr esiden - te do país.

Apenas um susto

Florinda Bolkan – que deu enorme susto em amigos e f a - miliar es, ao dar entr ada, na manhã do último sábado , n u - ma clínica car diológica em Roma – já está em sua casa, em Br acciano . A viagem mar - cada par a o Br asil fica, por hor a, adiada: ela ainda v ai submeter -se a uma série de no v os e xames antes de ser li - ber ada par a v oar .

Mata a cobra...

Recentemente, estudo dos armador es, apontando f alta de marítimos, f oi contestado . P ois o Sindicato dos Armado- r es (Syndarma) está ela bor an- do no v o documento , no qual r essalta que, já agor a, há es- cassez de 200 oficiais de Ma- rinha e, em 2013, a f alta será de 780 pr ofissionais.

... e mostra o pau

Isso tudo pr essiona a Marinha do Br asil, r esponsáv el pela f or - mação de pessoal. Comenta-se que a Marinha pr etende criar uma ter ceir a escola de Marinha Mer cante, além das e xistentes no Rio e em Belém.

Segurança no Rio

Hoje, em Chicago , onde par - ticipa do International Associa - tion of Chiefs of P olice, o secr e - tário de Segur ança Pública do Rio , J osé Mariano Beltr ame, an uncia que o próximo encontr o – que r eúne w or kshops, feir a de armamentos e policiais do m un - do todo – será no Rio , em outubr o de 2011.

continua

Doar é fashion

Adriana Ancelmo v estiu liter almente a camisa do pr ojeto social F ashion É Doar , do W erner Coiffeur . A primeir a-dama do estado posou par a a campanha que entr a na 11ª edição , e tem como objeti v o arr ecadar doações de brinquedos no - v os e fr aldas inf antis e ge - riátricas par a o Inca e par a a Fundação Xuxa Meneghel. Nomes como Cissa Guima - rães, F ior ella Mattheis, Sa - mar a F elippo , Monique Al - fr adique, Bruna Mar quezi - ne também participam da campanha.

PRA BENZER

– Mesmo com chuva, o 66 Bistrô lotou, na apr esentação do car dápio har monizado do chef Christiano Ramalho, aqui ao lado de Gilda Mattoso; seguidos pelo casal Susan e Delano Franco; o trio elegante Leda Nagle, Fer nanda Engelke e Mar cia Siqueira; e mais Br uno Chateaubriand e André RamosCristina Lacer da