Anna Ramalho

Com

Luiz Cláudio de Almeida e Pedr o Reis

aramalhojb.com.br

Muita reclamação

Os postos dos juizados es - peciais cív eis dos aer oportos do Rio f or am pr ocur ados por 33 passageir os anteontem. A Gol f oi a empr esa que mais r ece beu r eclamações: f or am dez, por atr aso e cancela - mento de v oo , e também por defeito no ser viço . Em segui - da ficou a W e bjet, com qua - tr o , e em ter ceir o , empata - das, a

Ta m

ea

American

, cada uma tendo r ece bido três queixas de passageir os.

Meteu processo

Flávia Alessandr a, a bela atriz, entr ou com pr ocesso con- tr a a Cedae, que corr e no car- tório da 2ª V a r a da F a z enda Pú- blica, no Rio . Ela está injuria- da por que contr atou um ser- viço de saneamento que não f oi r ealizado , m as o v alor f oi cobr ado em conta.

Em duo

No v a dupla m usical na pr aça: Caetano V eloso e Maria Gadu. Os dois f arão sho w de estr eia – apenas v oz e violão – dia 7, na Conc ha Acústica de Salv ador .

Outra dupla

Em Salv ador , no sábado , Gilberto Gil e Bem Gil, pai e filho , f az em sho w acústico na Casa Cor da T err a do Senhor do Bonfim.

Na z ona do a grião

Dur ante a visita ao estádio do Mar acanã, ontem, J osé Serr a bateu um pênalti, e o deputado Otávio Leite, seu companheir o de partido , agarr ou. Questiona - do sobr e a rápida defesa, o de - putado c hutou pr a gol: – No nosso time não tem ar- mação . Se eu deixasse a bola entr ar , diriam que eu a bri as pernas!

T i-ti-ti social

Um

sa ve the da te

– aquele pe - dido de r eser v a de data que só inter essa ao r emetente – está in - trigando m uita gente fina desta Cidade Mar a vilhosa. Os destinatários r ece ber am há meses o cartão , mas até hoje não vir am a cor do con vite da cerimônia, que será sábado agor a. É clar o que não v erão e, mais clar o ainda, é que o passo atrás f oi a maior bola f or a.

Ar mando Araújo/V era Donato

continua

12 3 4 5 67 8 9 10 11 12 13VIP´S

– Entr e outr os amigos; 1- Pia V enâncio e Mariana T amborindeguy; 2- Lou de Oliveira e Dani Dondo; 3- Regina Mar condes Fer raz e Júlio Rego; 4- Luis Fer nando Coutinho e Liège Monteir o; 5- Paulo Müller e seu filho Antonio; 6- Ana de Paula; 7- Eduar do Grivot Degrand Cour t e sua mulher Magda Gomes; 8- Gisela Pitanguy e Bia Rique; 9- Catarina T amborindeguy e Daniela Dondo; 10- Humber to Costa Pinto e Nicole T amborindeguy; 11- Mar celo Faustino e José Carlos Guer r eir o; 12- Nar ciza , Pia V enâncio e Lula Lima Rocha; 13- Lou de Oliveira, W alter e V ania Guimarães

HAPPY DA Y

– Nar ciza T amborindeguy comemor ou seu aniversário em alto estilo, no Edifício Chopin, ao lado da mãe, Alice T amborindeguy; e de amigos como Jor ge Salomão e Maitê Pr oença; Luciana, Alber to Pittigliani e Priscila Levinsohn