Anna Ramalho

Com

Luiz Cláudio de Almeida e Pedr o Reis

O COLUNIST A

Br uno Astuto foi a figura central da noite de pizzas chez André Ramos e Br uno Chateaubriand, anteontem.

SERÁ

amanhã, no Shopping Leblon, o lançamento da nova edição do

Addr esses

.

Raspadinhas

aramalhojb.com.br

Da pá virada

O tal f also tenente-cor onel Car- los Sampaio , além de se en v olv er em oper ações e se f az er passar por militar , ainda é da pá vir ada. No Carna v al de 2005, uma asses- sor a pediu que Sampaio tomasse conta de sua r oupa enquanto ela usa v a f antasia.

E aí...

Depois de desfilar , a funcio - nária v oltou ao camar ote e....nada do f also cor onel. A mo - ça te v e que ir embor a f anta - siada, pois o cor onel tinha le - v ado a r oupa toda, inclusi v e pe - ças de baixo . É mole?

Só dando uma coça

Sábado , na sessão das 21h15 de T r opa de elite 2 no UCI, na Barr a da T ijuca, um g rupo de oito ga- r otos perturbou a vida dos demais espectador es: sentados na pri- meir a fila, di v ertiam-se com um objeto de mir a a laser , que pr o- jetar am na tela dur ante toda a e xibição .

A cara do Brasil

Os pi v etes classe média entr a- r am pela saída de emer gência do cinema. Com a coni vência de um funcionário da casa. Um amigo da coluna f oi tes- temunha.

Boa mesa

F ernanda T orr es almoçou sá- bado no espanhol Eñe, em São Conr ado . Le v ou a m ãe, F ernanda Monteneg r o , e Andruc ha W a d- dington, com quem f oi casada. O trio mandou v er nas tapas e pael- las dos c hefs gêmeos catalães J a - vier e Ser gio T orr es.

Um horror

Depois de enfr entar o colos - sal engarr af amento de toda se xta-feir a à noite na saída da cidade rumo às serr as, amigo da coluna fez as contas: de Bo - taf o go até sua casa, em T er e - sópolis, le v ou três hor as e meia.

Ninguém merece

Isso incluiu longas r etenções na Rua São Clemente, Túnel Re bouças, Linha V ermelha e até Rio – P etrópolis. De que br a, duas obr as fec hando meia pista no início e no meio da serr a de Te r e s ó p o l i s . Ou seja, da v a par a ir a Buenos Air es, com f olga.

Agora...

Guar das, contr ole de trânsi - to? Nem pensar! Deixa isso pr a Buenos Air es, né, não?

Anos 20

Será lançado hoje o li vr o

A exposição do Centenário e o meio ar quitetônico carioca no início dos anos 20

, da m useólo ga e ar - quiteta Ruth Le vy . Será às 17h, no Museu Nacional de Belas Ar - tes, no centr o .

Point da época

A Exposição de 1922 vir ou point da sociedade carioca. Ca - r olina Na buco , filha de J oa - quim Na buco , conta v a que, apesar de m uito ocupada escr e - v endo sobr e a vida do pai, r e - s e r vava a s h o ra s d a noite par a ir se di v ertir na Exposição , a e xemplo do que f aziam os ca - riocas em ger al.

NÚPCIAS

– 1- Na pr esença de belos convidados, Anna Car olina e Thomaz Malan, se casaram na igr eja de São Conrado, seguido de almoço; 2- Paulo Bandeira de Mello e Beth Pinto Guimarães; 3- Maurício Andrade Ramos e Paula Muniz; 4- Clara V asconcellos e Mor eira Franco; 5- T omaz Nassif, Laura Peder neiras e Mabity Per eira da Silva; 6- Glaucia Zacharias, Paulo e sua mãe Sonny Vianna; 7- Priscila Galdeano e Mônica Clark

CLUBINHO

– Renata Capucci com a filha Lily , Samara Felippo com a pequena Alicia e a modelo Fer nanda T avar es com o filho Lucas foram conferir o Clubinho Via Par que, inaugurado anteontem, num shopping da Bar raCristina Lacer da Mar co Rodrigues Murillo Tinoco

12 3 4

MERENDA

– 1- Luciana Villas Boas posa com o pr esidente da ABL, Mar cos Vilaça, durante almoço ofer ecido por ele, no Petit T rianon; 2- Maria do Car mo Vilaça com Carlos Alber to Serpa, abraçados por Leleco Barbosa; 3- em outr o momento, ela com Almir Ghiar oni; 4- À mesa, Fer nando Rangel e Af fonso Arinos batem papo

1 2 3 4 5 6 7