Juliana e Larissa vencem com facilidade e avançam à próxima fase

A dupla brasileira Juliana e Larissa passou com facilidade pelo segundo teste nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e avançou às quartas de final da competição. Na tarde desta segunda-feira, as atletas nacionais passaram pelas equatorianas Ketty Katherine Chila e Ariana Stefania Vilela por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/11, em apenas 26 minutos de jogo.

Com o resultado, as brasileiras, que buscam o bicampeonato no Pan-Americano, seguem na liderança do Grupo F, com duas vitórias e sem sets perdidos. Na segunda colocação da chave segue a dupla colombiana Niriam Sinal e Onayamis Sinal, que venceram seu segundo jogo no torneio nesta segunda-feira ao passar por Dyette e Philip, de Trinidad e Tobago, por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/14, e já asseguraram um lugar na próxima etapa.

Para terminar na primeira colocação da chave, Juliana e Larissa precisam bater a dupla cubana, que ocupa o segundo posto no grupo por ter perdido um set na estreia contra as equatorianas, nesta terça-feira. Já Dyette e Philip e Ketty Katherine Chila e Ariana Stefania Vilela se encaram para se despedir do Pan-Americano.