ASSINE
search button

Após noite mais fria do ano, 2 pessoas são encontradas mortas nas ruas de São Paulo

Compartilhar

Após a noite mais fria do ano na capital paulista, duas pessoas em situação de rua foram encontradas mortas nas ruas da região central da cidade.

A Polícia Militar de São Paulo encontrou duas pessoas sem-teto mortas nas ruas da cidade. A primeira, uma mulher, foi encontrada sem vida dentro de uma barraca na Praça da Sé. A segunda pessoa foi um homem encontrado morto debaixo de um viaduto na Rua 25 de Março.

A suspeita principal é de que as mortes tenham sido causadas pelo frio registrado na noite paulistana deste sábado (22). Uma perícia para determinar a causa das mortes foi solicitada pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo e deve ficar pronta em até 30 dias.

Na manhã de sábado (22), de acordo como o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), São Paulo chegou a registrar 8,2 ºC. A temperatura mínima esperada ao longo do dia é de 8 ºC, com máxima de 14 ºC.

A queda nas temperaturas se deve à passagem de uma massa de ar polar pelo estado de São Paulo, que atingiu outros estados do Sudeste, e que teve maior intensidade na região Sul do país, onde algumas cidades registraram temperaturas abaixo de zero, com neve e geadas.(Com agência Sputnik Brasil)