Semana começa quente em São Paulo

O fim de semana termina com sol e calor sobre o estado de São Paulo.  No começo da tarde deste domingo(29) a temperatura já chegava aos 28°C, segundo registro do aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade. 

A previsão é que com a presença do sol esquente ainda mais até o fim da tarde, a máxima prevista para a  é de 31°C. Pode chover no fim do dia mas não há previsão para temporais, será uma chuva rápida e isolada.

Tendência para os próximos dias

A semana ainda começa com pouca chuva sobre o estado de São Paulo. Na segunda-feira até pode chover um pouco mas ainda de forma bem isolada entre a tarde e a noite. O que predomina ao longo do dia é o sol e o calor. A partir de terça-feira volta o risco de temporal para a região metropolitana de São Paulo, mas que ainda acontece de forma mal distribuída. Na quarta-feira a chuva acontece entre a tarde e a noite na Grande SP, mas já há expectativa para chuva mais generalizada. No sul e oeste do estado a previsão é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora o dia, que pode ser forte.