ANS promove Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar

Inscrições estão abertas para representantes do setor. Evento será no dia 5, no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar, organizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento será realizado no dia 05 de outubro, no Rio de Janeiro, e é dirigido a profissionais de saúde, prestadores, operadoras e representantes de associações e entidades do setor.

O objetivo do encontro é discutir a implantação de diretrizes clínicas no contexto da saúde suplementar, promovendo uma política de cobertura para beneficiários de planos de saúde dotada de princípios e objetivos que viabilizem uma assistência à saúde de qualidade. 

O seminário terá a presença do palestrante internacional Eddy S. Lang, médico canadense especialista em saúde baseada em evidência e professor da Universidade de Calgary, no Canadá. Entre os palestrantes estão ainda as médicas Miyuki Goto, consultora técnica da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), e Silvana Márcia Bruschi Kelles, coordenadora de projetos do Núcleo de Avaliação de Tecnologias do Hospital das Clínicas da UFMG e professora da Faculdade de Medicina da PUC Minas.

A ANS estará representada por sua diretora de Normas e Habilitação dos Produtos, Karla Santa Cruz Coelho. “É fundamental a participação de todos para alcançarmos um debate que refletirá em boas práticas com foco no usuário, sempre buscando qualidade e produção de saúde”, explica a diretora.

Dados do evento:

Data: 5 de outubro de 2016, das 13h30 às 18h.

Local: Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro, localizada na Av. Presidente Vargas 670 - Auditório do 20° andar - Centro, RJ.

Inscrições: Solicitações de inscrição devem ser enviadas até o dia 30 de setembro para o seguinte e-mail: [email protected]