Sol reaparece e final de semana será de praia no sudeste

Umidade relativa do ar cai na região

O último fim de semana de agosto será com tempo firme no . A temperatura subiu ao longo da semana após a passagem de uma massa de ar polar e o frio já deu lugar ao calor, sol quente e baixos índices de umidade relativa do ar (URA).

Áreas do , interior de São Paulo poderão registrar índices de URA abaixo de 30% e a qualidade do ar vai piorar durante as tardes, principalmente nos grandes centros urbanos, tanto no sábado quanto no domingo. A tendência é que a chuva retorne apenas no meio da próxima semana, com o avanço de uma nova frente fria.

Vai dar praia!

A boa notícia fica para o litoral do Sudeste. O sábado até começa com temperatura amena, mas o sol já aparece forte pela manhã elevando a temperatura. Apenas o litoral do  deve começar o dia com muitas nuvens e um certo friozinho, mas que logo darão lugar ao sol forte.

Algumas áreas podem ter nevoeiro pela manhã, mas que logo se dissipa. O , ao contrário do último fim de semana, começa o fim de semana com temperatura amena, mas o logo o sol aparece forte e faz calor.

O domingo também começa com muitas nuvens e frio no Espírito Santo, mas o sol aparece ainda pela manhã não há possibilidade de chuva. No litoral de  e do Rio de Janeiro o dia começa com temperaturas amenas, mas o sol já aparece forte pela manhã e faz calor. A umidade relativa do ar pode cair durante a tarde.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais