Fiocruz promove debate sobre crise política em seminário

O Centro de Estudos Estratégicos da Fiocruz (CEE-Fiocruz), em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap),  realiza o seminário Futuros do Brasil – Crise atual e alternativas de longo prazo, nos dias 11 e 12 de abril, 13h30 às 18h30, no Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), no Flamengo. O evento reunirá cientistas sociais, ativistas e parlamentares, como André Singer (USP), Lena Lavinas (UFRJ), Tereza Cruvinel (Brasil 247), Candido Grzybowski (Ibase), Guilherme Boulos (MTST) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ), entre outros.

Dividido em quatro mesas de debates -  "Encruzilhadas da conjuntura",  "O movimento da política institucional",  " A política e o movimento da sociedade", e o " O horizonte do futuro", o encontro  será transmitido on line pelo blog do CEE-Fiocruz (cee.fiocruz.br)

Para o coordenador do CEE-Fiocruz, Antonio Ivo de Carvalho, é hora de erguer três bandeiras. “A luta pelo aprofundamento democrático, a luta pela retomada do crescimento e a luta contra as desigualdades”, propõe.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais