ASSINE
search button

As previsões para o Brasil em 2016, pelo sacerdote Bàbálawo Ifákunle Awofemi Ologboni, de Brasília

Ano de grandes transformações e abundância, mas também de desastres e mortes

Compartilhar

O ano está definitivamente acabando. Começam a surgir dúvidas sobre o nosso futuro pessoal, mas principalmente com relação ao país. O Jornal do Brasil consultou o sacerdote Bàbálawo Ifákunle Awofemi Ologboni, do Templo Ilesín Ifá Ajàgúnmolé Odará, de Brasília. Ele fez uma previsão completa do que podemos esperar para o Brasil em 2016. Segundo ele, o ano será regido por três entidades: Obàtalá(oxalá), Iyemowo, Oshun(oxum). Será um ano de grandes transformações e abundância, mas também um ano de grandes desastres e muitas mortes. 

Ele afirma que a política caminha para um ano difícil, de grandes descobertas, novos escândalos e manifestações. O povo brasileiro precisa ter calma e sabedoria. Na economia, devemos enfrentar dificuldades, obstáculos e impedimentos de crescimento.  A saúde pode esperar grandes mudanças na consciência do povo Brasileiro a titulo de controle e prevenção.

O mundo vai passar por grandes milagres e transformações com relação a qualidade de vida. Nos esportes, a instabilidade econômica e política podem atrapalhar o desempenho dos nossos atletas. Nas Olimpíadas 2016, o excesso de auto-confiança pode atrapalhar, mas a possibilidade de medalhas é grande. 

Quanto ás tragédias ambientais, o ano deve ser de muita seca e grandes desastres ecológicos. O governo e o povo brasileiro precisam estar mais atentos e tomar medidas preventivas.

Infelizmente, haverá um aumento da Violência, roubos e injustiça aos fracos. Quanto ao terrorismo no mundo, ele prevê muitos conflitos e discórdia sobre a prevenção ao combate do terrorismo (vai se falar muito e agir pouco), e acontecerão novos atentados na Europa. 

Com o crescimento da diversidade religiosa no Brasil, temos que tomar muito cuidado com o egoísmo, a cobiça e o exclusivismo. Um ano ainda de muita intolerância religiosa. 

No amor e relacionamentos, surpresas inesperadas conduzem à boa sorte e indicam alegria aos apaixonados, sugerindo relacionamentos amorosos com forte amizade. É tempo de casamento com o atual parceiro.

Templo: Ilesín Ifá Ajàgúnmolé Odará

Sarcedote: Bàbálawo Ifákunle Awofemi Ologboni

Tel(61) 8342-1778

E-mail: [email protected]