Ex-namorado de dançarina do 'Aviões do Forró' assassinada confessa o crime

O ex-namorado da dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, confessou à polícia ter matado a bailarina por ciúmes. O corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (4/11) no apartamento em que morava na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a polícia, a bailarina teria morrido há pelo menos três dias. Os zeladores do prédio onde ela morava encontraram o corpo na cama.

Anderson foi preso na quarta-feira na mesma região. Depois de ter confessado à polícia ter matado a dançarina estrangulada. Ele disse ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com Ana Carolina.

Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Carolina e Anderson tinham terminado o relacionamento há pouco tempo e a bailarina havia pedido ao porteiro do prédio que não autorizasse o homem a entrar no edifício.

O irmão da vítima, Igor Vieira, disse que a irmã participou em junho deste ano do concurso “Bailarina do Faustão” na capital paulista e  também trabalhou cerca de um mês com a banda Aviões do Forró, que divulgou uma nota lamentando a morte da dançarina.