ASSINE
search button

Corpo do sertanejo Cristiano Araújo é velado em Goiânia

Cantor e a namorada morreram em acidente de carro

Compartilhar

Os corpos do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho, de 19, são velados no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Os caixões chegaram às 18h20. Por volta das 14h30, o corpo do sertanejo foi liberado do IML.

>> Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro, em Goiânia

Centenas de fãs estão no local para prestar as últimas homenagens ao ídolo, que morreu em um acidente de carro por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado.

Cristiano chegou a ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. Allana Moraes morreu no local do acidente. Outras duas pessoas estavam no carro: segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, que sofreram ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.

>> Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Cristiano Araújo

>> Governador de Goiás sobre morte de Cristiano Araújo: "perda irreparável"

>> Leonardo está em prantos com morte de Cristiano Araújo

>> Vila Nova declara luto por torcedor ilustre Cristiano Araújo

>> Senadores lamentam morte do cantor Cristiano Araújo

>> Morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo repercute nas redes sociais

Carreira

Nascido em Goiânia, o músico sempre esteve envolvido com música sertaneja. Desde a infância, seguiu os passos dos pais e avós, que também dedicaram sua vida ao estilo.

Cristiano começou a fazer sucesso em 2011, com a música Efeitos, que ganhou repercussão nacional nas rádios. Nos anos seguintes, canções como Mente Pra Mim, Maus Bocados e É Com Ela Que Eu Estou garantiram seu nome entre os principais do sertanejo universitário.

O cantor fazia turnê pelo Brasil desde 2013 com o CD Continua, o maior sucesso de sua breve carreira.