Mulheres são sequestradas, estupradas e atropeladas em Pernambuco

Com elas havia um bebê de nove meses, que foi encontrado muito debilitado

Duas mulheres foram sequestradas, estupradas e atropeladas na noite de sábado (20) em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Uma das mulheres, de 42 anos, morreu, e a outra, de 31 ficou ferida. Com elas havia ainda um bebê de nove meses, que foi encontrado debilitado, com fome e picadas de insetos, no dia seguinte.

A polícia da Paraíba considera pequena a hipótese de que as mulheres tenham sido alvo de vingança. As duas estavam em um carro com o filho, quando foram abordadas por homens em outro carro e uma moto. 

Segundo a polícia, a vítima foi obrigada a dirigir pela BR-101 de João Pessoa até Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde entrou numa estrada de terra. Então os homens tiraram suas roupas, espancaram e estupraram. Tentaram ainda estrangular as mulheres utilizando panos, mas não conseguiram. Em seguida, atropelaram as duas com o carro da vítima, fugindo na sequência. Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos. Os criminosos abandonaram o bebê na mata.

Trabalhadores rurais encontraram as vítimas e a criança e acionaram a polícia. A mulher que sobreviveu foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.  A criança foi socorrida em um hospital da região de Goiana e recebeu alta ainda no domingo (21). 

O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).