Avião com Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado no MS

O avião em que estavam Luciano Huck, sua mulher, Angélica, e os três filhos do casal fez um pouso forçado no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul, por volta das 11h deste domingo (24). Após o acidente, o casal foi levado para a Santa Casa de Campo Grande para ser atendido. 

A apresentadora tem suspeita de fratura na bacia e o marido, em uma das vértebras. Os três filhos do casal estão na ala pediátrica. Os dois meninos fazem tomografia. Um deles reclama de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

De acordo com a rádio BandNews, o  avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá.

Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde gravavam matérias para seus programas. Ambos haviam postado fotos em suas contas do Instagram no dia anterior.

Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Nenhum deles se feriu com gravidade 


A Rede Globo divulgou nota sobre o assunto:

"O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".