SP: tempo fica instável neste domingo de GP do Brasil de F1

A passagem de uma frente fria pelo Sudeste do Brasil deixou nuvens sobre o leste paulista que são reforçadas pelo vento frio e úmido que sopra do mar. Segundo a Climatempo, neste domingo de Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o tempo permanece instável. É possível que a chuva pare um pouco pela manhã, mas há previsão de novas pancadas nos períodos da tarde e noite. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Sudeste

Muitas nuvens e chuva ainda no ES, em MG, no RJ e no leste de SP. Risco de temporais entre o ES, Grande BH e oeste de MG. Nas outras áreas de SP o sol reaparece e chove à tarde, exceto no oeste paulista.

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens neste domingo no leste de SC e do PR por causa da umidade que chega do mar. Previsão de chuva fraca no leste do PR.Tempo firme nas outras áreas de SC, no RS e no norte do PR. Chove à tarde no restante do PR.

Centro-Oeste

Sol o dia todo no centro-sul de MS. As demais áreas deste estado têm sol forte e pancadas de chuva à tarde. Sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas no Centro-Oeste.

Nordeste

Sol entre nuvens, sem chuva, no leste de AL e de SE. Muita nebulosidade e chuva no centro-oeste da BA e centro-sul do PI e do MA. Muita chuva nestas áreas. Sol forte e pancadas rápidas e chuva nas demais áreas nordestinas.

Norte

Sol entre nuvens e chuva principalmente a partir da tarde no TO, no centro-sul e oeste do PA, em RR, em RO e no sul e oeste do AM. Sol forte e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Norte.