PM prende quadrilha do CE que aplicava golpes com empréstimos na PB

?A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta quarta-feira três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha do estado do Ceará que aplicava golpes por meio de empréstimos consignados. Os homens - um metalúrgico, um comerciante e um taxista - foram presos no bairro de Manaíra, em João Pessoa, depois de terem aplicado dois golpes em menos de uma semana. Ao todo, eles roubaram R$ 32 mil nas duas ações criminosas.

Os suspeitos - o metalúrgico Nilberto Martins Feitosa, 59 anos, o comerciante Francisco Paulo Lopes, 37 anos, e o taxista Alyson Bernardo Ramos, 23 anos - usavam documentos de identidade falsos. Eles também utilizavam um carro com placas do Rio Grande do Norte e uma motocicleta registrada no Ceará, que foram apreendidos. Os policiais recolheram celulares, comprovantes de residência e cópias dos contratos de empréstimos.

O metalúrgico Feitosa foi o primeiro a ser preso, confessou o crime e entregou a localização dos outros dois homens. A PM fez uma armadilha e prendeu os suspeitos quando eles se encontraram próximo a um shopping, onde os três haviam combinado de se reunir para planejar um novo golpe. Eles foram levados ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).