Polícia prende seis suspeitos e liberta duas vítimas de sequestro em SP

A Polícia Civil de São Paulo liberou neste fim de semana duas vítimas de sequestro na capital paulista. Segundo a 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas foram sequestradas na semana passada, mas os casos, a princípio, não têm relação entre si. Ao todo, seis suspeitos foram presos em flagrante.

No primeiro deles, uma comerciante de 26 anos era mantida em cativeiro em um imóvel na zona leste de São Paulo, desde a manhã de quinta-feira. Ela foi resgatada na madrugada de sábado após ação policial, que encontrou o imóvel e prendeu três homens em flagrante. Outros dois envolvidos no sequestro estão foragidos. A investigação do caso é comandada pelo delegado Rafael Guimarães Correa Lodi.

No segundo caso solucionado no fim de semana, investigado pela equipe do delegado William Wong Alves, um empresário de 55 anos estava em poder dos sequestradores desde terça-feira. Na noite de sábado, os policiais conseguiram prender um dos envolvidos e, a partir daí, conseguiram a libertação da vítima. Ao final das apurações, três acusados de envolvimento no sequestro foram presos em flagrante e um quarto suspeito identificado.