Dilma diz que seu governo é "padrão Felipão"

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (1º) que seu governo é "padrão Felipão", em referência ao técnico da Seleção Brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari. Domingo (30), o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título da Copa das Confederações. Com quatro títulos, o Brasil é o maior vencedor da competição.

"Meu governo é padrão Felipão", disse a presidente, ao ser questionada se sua gestão é padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol).

A presidente explicou que não foi ao Maracanã para ver a final da Copa das Confederações "porque não estava previsto" em sua agenda, mas que receberá a seleção campeã nos próximos dias.

Durante entrevista coletiva para falar sobre a reunião ministerial que está sendo realizada na residência oficial da Granja do Torto, ela destacou que os investimentos feitos no país para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 ficarão como um legado para o país nas áreas de mobilidade urbana, segurança e comunicações.

Dilma está reunida com sua equipe ministerial e líderes do governo na Câmara dos Deputados, no Senado e no Congresso Nacional para discutir as medidas anunciadas pelo governo em resposta às manifestações que ocorrem no país.