Passe Livre faz reuniões em três bairros de São Paulo neste domingo

O Movimento Passe Livre (MPL), responsável por articular e organizar os protestos pela redução da tarifa do transporte público em São Paulo, divulgou na internet que irá fazer três reuniões abertas na capital paulista neste domingo. A intenção é informar como funciona o movimento e responder questões sobre o que é o MPL, como se organiza, quando surgiu, como trabalha e o que defende.

?Também serão discutidos o sistema de transporte, os aumentos e a tarifa zero. As três atividades ocorrem simultaneamente às 14h na Quadra dos Metroviários (rua Serra do Japi, 31, próximo ao metrô Tatuapé), na subsede Santo Amaro do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) - rua Cerqueira Cesar, 480, próximo ao metrô Largo Treze -, e no Espaço Contraponto (rua Medeiros de Albuquerque, 55, perto do metrô Sumaré).

No final da noite de sexta-feira, o MPL divulgou nota informando que seguirá com os protestos, após vários de seus porta-vozes terem afirmado no mesmo dia que as ações estavam suspensas.