Professora é encontrada morta em estacionamento de parque em Brasíia

Uma professora foi encontrada morta dentro do carro no estacionamento do Parque da Cidade, em Brasília, na noite desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, Cristiane Silva Mattos, 37 anos, não tinha sinais de tiro ou ferimento com arma branca, como facas. A suspeita é que ela tenha sido enforcada.

De acordo com a polícia, a professora saiu de casa por volta das 17h30 afirmando que iria buscar os filhos na escola e comprar ovos de Páscoa, mas não voltou para casa. Por conta da demora, seu marido foi à delegacia registrar a ocorrência, por volta de 20h30. Cerca de duas horas depois, os policiais encontraram o corpo de Cristiane no carro, no estacionamento 9 do Parque da Cidade.

As portas dos veículos estavam abertas, e havia estilhaços de vidro pelo chão, próximo ao carro. Os pertences da vítima não foram levados. No carro, a polícia encontrou os ovos de Páscoa que a professora afirmou que compraria para os filhos.

O caso está sendo investigado pelo 1º DP. A polícia ainda não identificou a causa da morte, que será divulgada após a conclusão do laudo, que deverá ficar pronto em aproximadamente uma semana.