Grande carregamento de maconha, crack, lança-perfume e rebite foi interceptado na BR-116. Oito traficantes foram presos
A Polícia Civil da Bahia interceptou nesta quinta-feira um carregamento de mais de 1 tonelada de drogas que seriam vendidas em uma micareta que será realizada em abril em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Foram presos em flagrante oito traficantes que faziam o transporte da droga na rodovia BR-116.
Ao todo, foram apreendidos 1 tonelada de maconha, 8 quilos de crack, 50 quilos de bicarbonato de sódio, 13 frascos de lança-perfume e 12 mil comprimidos de anfetamina, conhecidos como "rebite". As drogas eram provenientes de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai, e seriam distribuídos na micareta de Feira de Santana, prevista para ser realizada entre 25 e 28 de abril.
Os traficantes Ronaldo Silva Vicente, Marcone dos Santos Gomes, Agnaldo Oliveira Pereira, Oziel Santos Rios, Evandro Oliveira Pereira, Júlio César de Jesus Silva, Lara Maria de Araújo Vieira e Maria Rosângela de Lima Santos eram monitorados pela polícia nas últimas semanas. Diante da informação do grande carregamento de drogas, a Polícia Civil montou uma operação no pedágio da BR-116 em Santo Estevão. O material era carregado em quatro carros, que também foram apreendidos.