Está na hora de o PT governar São Paulo, diz Lula em propaganda na TV

Ex-presidente da República protagoniza vídeo institucional 

Em propaganda partidária veiculada a partir de ontem na TV paulista, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirma estar "na hora" de o PT governar o Estado de São Paulo. Acusado de antecipar a disputa eleitoral de 2014 ao lançar no mês passado a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, Lula é o protagonista da nova campanha institucional do PT paulista.

"Temos sido o partido que mais fez pelo Brasil. Tá na hora, agora, da gente ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo", diz o presidente na inserção de 30 segundos, que encerra com o slogan: "o partido que mais fez pelo Brasil vai fazer mais por São Paulo".

Segundo Lula, "o projeto do PT não se esgota e se renova cada vez mais" por conta do constante desejo por novas realizações. "A coisa que mais me apaixonava no governo era que, quanto mais a gente fazia, mais eu via novas coisas para fazer. E conseguia realizar. A Dilma me contou que sente o mesmo. Sei que o Fernando Haddad (prefeito de São Paulo) vai sentir isso cada vez mais forte", afirmou.