Unesp divulga lista de convocados para matrícula do vestibular

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta-feira a lista final de estudantes convocados para matrícula em primeira chamada do vestibular. A instituição já havia liberado um resultado preliminar, mas os estudantes precisaram fazer a pré-matrícula pela internet, confirmando o interesse pela vaga. O resultado final está disponível no site da Unesp

De acordo com a universidade, a classificação apontada na consulta do desempenho refere-se especificamente ao curso, e a situação "classificado" aparece para todos que não foram eliminados, que obtiveram pelo menos a pontuação mínima na segunda fase.

A matrícula presencial será feita nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 9h às 18h, na unidade de cada curso. É preciso apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas ou cópias acompanhadas do original da certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio, comprovante de quitação com o serviço militar, título de eleitor, CPF, identidade ou registro de estrangeiro e certificado do ensino médio. A segunda chamada na Unesp será divulgada no dia 22 de fevereiro, com matrícula nos dias 25 e 26. 

O vestibular 2013 da Unesp ofereceu 7.014 vagas em 165 cursos de graduação, disponíveis em 23 cidades de todas as regiões paulistas.