Banho de cachoeira termina com três mortos e um desaparecido em SP

Três homens morreram e uma mulher desapareceu na tarde deste domingo após serem arrastados pelas águas enquanto se banhavam na cachoeira do Tombador, em Sertão do Ubatumirim, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, choveu forte no início da tarde sobre a região serrana. Houve cheia na cabeceira do rio Ubatumirim, o que provocou o fenômeno popularmente conhecido como tromba d'água. 

De acordo com uma comerciante que mora próximo ao local, o aumento repentino do volume da água aconteceu por volta das 15h e surpreendeu os banhistas. Ela também disse que todas as vítimas eram moradoras de Ubatuba. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Os bombeiros foram ao local para fazer o resgate e dar início às buscas pela mulher desaparecida. Os trabalhos foram interrompidos à noite e devem ser retomados na manhã de hoje. Os corpos dos três homens arrastados pela correnteza foram localizados em pontos diferentes às margens do rio. Outras duas pessoas que estavam na cachoeira conseguiram escapar e foram socorridas por moradores locais.