ASSINE
search button

Maceió registra seis mortes por arma de fogo em menos de 24 horas

Compartilhar

Considerada a capital mais violenta do país, Maceió (AL) registrou seis homicídios em menos de 24 horas. Todas as vítimas foram mortas por armas de fogo, sendo que três dos mortos tinham menos de 18 anos. Nenhum suspeito foi identificado.

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h50 de quarta-feira. Um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros quando conduzia uma moto Honda na rua São José, no Jacintinho. Os disparos atingiram a vítima na face, perna e tórax. Na Cidade Universitária, por volta das 16h40, Moisés José de França, 32 anos, foi executado com sete tiros por um homem a pé.

Às 19h30 de quarta-feira, mais um adolescente foi assassinado em Maceió, desta vez na região de Clima Bom. O jovem, de 16 anos, foi abordado por um grupo na rua Vagner Diniz, que disparou três tiros na cabeça e nas costas da vítima. Cerca de 20 minutos depois, Jeferson Douglas Afonso do Nascimento, 20 anos, foi atingido por três projéteis de arma de fogo por um homem não identificado, em Taperaguá.

No final da noite, às 23h22, José Fernando da Silva, 22 anos, foi executado com oito tiros na cabeça e pernas quando caminhava a gruta do Padre, no bairro do Farol. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por três suspeitos, que fugiram do local a pé sem serem identificados. Já na madrugada de hoje, uma adolescente de 14 anos foi executada com cinco tiros na cabeça e tórax, em Mangabeiras. O acusado fugiu do local a pé sem ser identificado.