Quatro acidentes ferem sete pessoas e provocam duas mortes em SP

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em quatro acidentes registrados na capital paulista desde o início deste sábado, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na região sudeste da cidade, um carro e uma motocicleta colidiram na rua Dois de Julho, na esquina com a avenida Juntas Provisórias, no bairro do Ipiranga. O acidente ocorreu por volta das 2h. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida, segundo a companhia. Duas faixas da rua Dois de Julho estavam interditadas até as 9h30, conforme a CET, aguardando a perícia.

Pouco mais tarde, entre 3h30 e 4h, um carro desgovernado bateu em uma loja na Casa Verde, na zona norte, e feriu quatro pessoas. A colisão aconteceu na altura do número 3.536 da avenida Engenheiro Caetano Álvares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou cinco viaturas para o local, uma vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, outra foi levada ao Hospital Vergueiro, e outras duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras duas pessoas ficaram feridas após um carro bater em uma residência no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo. A CET informou que o acidente ocorreu por volta das 6h na avenida Atlântica, antiga avenida Robert Kennedy, na altura do número 3.405.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Até as 9h30, o veículo ocupava toda a calçada e impedia a passagem de pedestres.

Na zona oeste, por volta das 6h30, um pedestre morreu atropelado na região do Cebolão. O acidente ocorreu no sentido Pinheiros, após a ponte dos Remédios. Duas faixas ficaram interditadas por mais de duas horas, aguardando a perícia, o que causou congestionamento próximo ao local. Segundo a CET, a via estava completamente liberada.