Haddad concede 'feudo' para Kassab na prefeitura

A SPTuris, empresa municipal que cuida do turismo na cidade e administra o Anhembi e o autódromo de Interlagos, se tornou o "feudo" kassabista na gestão do prefeito Fernando Haddad (PT). O petista manteve Marcelo Rehder, amigo do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD), como presidente da SPTuris. 

Foi uma decisão do próprio Haddad como um gesto político de aproximação do PT com o PSD. Agora, a SPTuris vai abrigar, além de Rehder, uma série de aliados de Kassab, incluindo a ex-vice-prefeita Alda Marco Antonio (PSD). As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Não está definido o cargo que Alda vai ocupar. Já o chefe de gabinete do ex-prefeito, João Francisco Aprá, assumirá uma diretoria na empresa. Também vão para a SPTuris, entre outros, José Rubens Domingos Filho, ex-coordenador da fiscalização do Cidade Limpa, Marcelo Bruni, ex-subprefeito de Pinheiros, Guilherme Mattar, ex-secretário-adjunto de Relações Internacionais, e Carlos Roberto Fortner, que era adjunto na Secretaria do Verde. As nomeações devem ser oficializadas nos próximos dias.