João Pessoa: Cartaxo anuncia ações para os 100 dias de governo

O novo prefeito de João Pessoa (PB), Luciano Cartaxo (PT), e o seu vice, Nonato Bandeira (PPS), foram empossados nesta terça-feira durante solenidade na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco, no bairro Altiplano. Eles foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP). O petista já anunciou ações para os 100 primeiros dias de gestão.

Visivelmente emocionado, Cartaxo disse que estava bastante consciente da responsabilidade de administrar a cidade de João Pessoa. "Estou bastante emocionado e ao mesmo tempo consciente da responsabilidade que me foi dada pelo povo de João Pessoa. Afinal, são 16 anos trabalhando por essa cidade, e nossa luta só vai se intensificar a partir de agora", frisou ele.

O petista também anunciou ações para os 100 primeiros dias de sua gestão e afirmou que a marca do seu governo será de diálogo com a população, com os servidores e com a Câmara. "Iremos melhorar a educação, com a construção de novas creches e escolas, com merenda escolar descentralizada, bem como, ainda, vamos buscar alargar quatro grandes corredores para melhorar o trânsito da nossa capital", destacou.

Nonato Bandeira falou sobre como irá colaborar com a gestão de Cartaxo. "Iremos contribuir da melhor maneira possível, e sempre que for necessário, pois, nessa nova gestão, vamos buscar cumprir nossas promessas de campanha", comentou.

A solenidade reuniu eleitores, familiares e amigos dos novos gestores. No local do evento ainda foram realizadas apresentações de cultura popular e de música para todos os convidados presentes.