Carro bate em grade de terminal e fere 4 na zona norte de SP

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da madrugada desta terça-feira na zona norte de São Paulo. O carro em que estavam bateu na grade de proteção do terminal Vila Nova Cachoeirinha, na avenida Inajar de Souza, por volta das 4h50.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou cinco viaturas ao local, duas vítimas foram socorridas ao Hospital das Clínicas e outras duas à Santa Casa. Não havia informações sobre seu estado de saúde.

Por volta das 10h30, o veículo aguardava perícia, e ainda ocupava a calçada e uma faixa da via, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na zona sul, por volta das 8h30, um motociclista ficou ferido ao cair na avenida Rubem Berta, próximo à avenida Onze de Julho, em Indianópolis. Duas faixas sentido Santana estavam interditadas, e não havia previsão de liberação.

Em outra ocorrência, três carros se envolveram em um acidente contra um muro de residência, na rua Fernando Sor, no Capão Redondo, zona sul. Segundo a CET, o acidente ocorreu por volta das 6h50 e deixou uma pessoa ferida. Uma faixa da esquerda da via estava ocupada, aguardando perícia.