Traficante que vendia ecstasy com logos de grifes é preso em GO

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado um jovem de 25 anos suspeito de tráfico de drogas em Itumbiara, a 193 km de Goiânia (GO). De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram apreendidos 52 comprimidos de ecstasy, que seriam comercializados na noite de hoje em uma grande festa de música eletrônica que será realizada na cidade. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que nos comprimidos estavam impressos em baixo relevo os logotipos de grifes famosas, como Calvin Klein (CK) e Louis Vuitton (LV). Segundo as investigações, o traficante tratava com seus clientes como se estivesse vendendo roupas de grife.

Oscar Caetano Silva Godoy já vinha sendo investigado pela polícia há dois meses e era apontado como traficante especializado em drogas sintéticas, como ecstasy e LSD, além de lança-perfume. De acordo com a polícia, o suspeito vendia suas drogas na rua ou ao redor de boates e festas de música eletrônica.

As investigações apontaram que, no dia 27 de dezembro, Oscar viajou para Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai, de onde retornou na manhã deste sábado com comprimidos escondidos dentro de um tubo de fio dental, que, por sua vez, estava camuflado dentro de um tubo de desodorante roll-on vazio.

No imóvel, além do ecstasy, os policiais apreenderam frascos, porções de maconha e uma balança digital. Oscar não tinha passagens anteriores pela polícia e foi autuado por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão caso seja condenado. Ainda hoje ele será levado ao presídio regional de Itumbiara.