SP: Fatecs divulgam locais de prova do vestibular 2013

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram nesta segunda-feira, 3 de dezembro, a lista de locais de prova do vestibular 2013. A prova ocorre no domingo, dia 9 de dezembro, a partir das 13h, com duração de cinco horas. No mesmo dia, após as 18h30min, será divulgado o gabarito oficial. A lista dos aprovados sairá dia 17 de janeiro, com as matrículas ocorrendo a partir do dia 21.

No dia do exame o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. O documento de identidade que o candidato apresentar no dia deverá estar em boas condições de visibilidade, de modo a possibilitar a conferência da foto, da assinatura e dos demais dados.

Poderão ser usados documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de identidade de estrangeiros, carteira de habilitação com foto, dentro da validade (modelo novo), documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país, carteira de trabalho e previdência social, além do passaporte brasileiro, dentro da validade.

O portão da escola será aberto às 12h15min e fechado às 13 horas, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos.

Após o início do vestibular, o candidato deverá permanecer no mínimo até às 15h30min dentro da sala, podendo levar o caderno de questões a partir deste horário. Enquanto o candidato estiver realizando a prova, é proibido utilizar régua, compasso ou similares, calculadora, computador, tablets e similares, telefone celular (manter totalmente desligado, inclusive sem a possibilidade de emissão de alarme sonoro ou não), radiocomunicador ou aparelho eletrônico similar, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros, corretivo líquido ou quaisquer outros materiais (papéis) estranhos ao exame.

Caso o candidato necessite de outros esclarecimentos, poderá entrar em contato pelo site www.vestibularfatec.com.br ou entrar pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 596 9696 (demais localidades).