Vestibular da PUC-SP tem 6,27% de abstenção; gabarito sai 2ª

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou na tarde deste domingo a taxa de abstenção do vestibular de verão 2013, válido para seis instituições de ensino. De acordo com a PUC-SP, 6,27% dos inscritos no processo seletivo se ausentaram. O gabarito da prova será divulgado na segunda-feira, às 14h.

Além da PUC-SP, participam deste vestibular a Faculdade de Medicina de Marília, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, a Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, a Faculdade Santa Marcelina e as Faculdades Integradas Rio Branco.

Os vestibulandos têm até as 19h de hoje para fazer a prova. O Terra, em parceria com o Sistema COC de Ensino, vai corrigir as provas do vestibular 2013 logo após o término do exame. De acordo com o edital, a divulgação dos resultados será feita no dia 18 de dezembro, com matrículas em 19 e 20 do mesmo mês.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.