Casal é morto durante a madrugada em São Paulo 

Um casal foi morto na madrugada deste domingo na zona leste da capital paulista. Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam na calçada da avenida do Oratório, na altura do número 6.600, em Sapopemba, quando foram alvejados.

As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Não há informações sobre a autoria do crime ou motivação. Segundo a polícia, o caso foi registrado no plantão policial do 69º DP e seria encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 96 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 19 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.