Três homens morrem durante manutenção de poço na Grande SP

Três pessoas morreram neste sábado durante a limpeza de um poço caseiro na cidade de Araçariguama, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o dono de uma propriedade no bairro Novo Tigrão, no km 53 da rodovia Castello Branco, chamou um homem de 30 anos para fazer o serviço de manutenção. Ele levou outros dois ajudantes, um também de 30 e outro de 64, que eram pai e filho.

Segundo o relato das testemunhas aos policiais, enquanto dois ficaram segurando uma corda, um deles desceu no poço e em seguida começou a passar mal e pediu socorro. Um dos que estavam em cima desceu para ajudar e não conseguiu. O terceiro homem então desceu e os três acabaram morrendo.

Os corpos deles foram retirados pelo corpo de Bombeiros. A suspeita é que havia gás no poço. Segundo a delegacia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada, as vítimas não utilizaram máscaras.

Um perícia deve ser feita no local para averiguar se havia gás no poço. Conforme a polícia, o bairro onde aconteceu o acidente é de terrenos e casas irregulares.