Grande SP registra duas mortes em incidentes violentos na madrugada

Duas mortes foram registradas em municípios da Grande São Paulo durante a madrugada desta terça-feira, segundo informações da Globo News. Uma das vítimas fatais foi alvejada pela polícia após assaltar uma residência. A outra foi encontrada morta com tiros na cabeça.

Em Osasco, um criminoso foi morto em tiroteio com policiais após assaltar uma casa. Ele estava com outros três bandidos, dos quais dois foram presos e o outro fugiu. 

Em Diadema, no Grande ABC, um homem foi encontrado morto. Segundo uma delegacia da região, ele estava com as mãos algemadas e com marcas de tiros na cabeça, mas ainda não há maiores detalhes sobre o incidente.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 94 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 19 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.