Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Uma área de instabilidade deixou vários pontos da cidade de São Paulo em estado de atenção na manhã desta segunda-feira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). De acordo com imagens de radar, por volta das 10h30 chovia forte e moderado nas zonas oeste, sul, marginal Pinheiros, centro e zona sudeste. Nessas regiões, há a possibilidade de alagamentos.

De acordo com os meteorologistas, nas próximas horas o tempo permanece instável na Capital, com chuvas variando de intensidade. Às 10h30, a cidade registrava temperatura média de 20ºC. O tempo melhora gradativamente e o sol retorna entre nuvens nos próximos dias, porém amanhã ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 115 km de congestionamento nas principais ruas e avenida da cidade às 10h30 desta terça-feira. Segundo a companhia, o pior trecho estava na marginal Pinheiros, sentido Interlagos, com 7,4 km de lentidão entre a ponte Eusébio Matoso e a rodovia Castelo Branco.