ASSINE
search button

'Confio em Deus', diz mulher de Cachoeira após internação do marido

Compartilhar

Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, disse que o companheiro está muito debilitado. Segundo ela, o contraventor passou mal logo após visitar o túmulo da mãe, em um cemitério de Anápolis, na última sexta-feira. Cachoeira foi internado no Hospital Neurológico de Goiânia, com um quadro agudo de diarreia e náuseas, na noite de domingo. 

"É muita coisa, não é? Mas confio muito em Deus. Nós confiamos muito na justiça divina", disse ela, se referindo ao futuro do contraventor e dela mesma, que recentemente foi indiciada pela Polícia Federal.

Andressa disse que acompanhou o companheiro a noite toda e só o deixou nesta manhã, quando foi em casa para pegar algumas roupas para ele. "Ele está muito debilitado, triste. Tem tido dificuldade de se recuperar de tudo o que tem acontecido", disse Andressa, emocionada.

A namorada de Cachoeira admitiu que o recente novo pedido de prisão provisória do bicheiro feito pelo Ministério Público Federal em Goiás e o indiciamento dela por corrupção ativa pioraram as coisas e abalaram os ânimos de todos.

Andressa foi indiciada por causa da denúncia feita pelo juiz Alderico Rocha dos Santos - responsável pela ação penal da Operação Monte Carlo, que culminou na prisão do bicheiro - que relatou ter sido constrangido por ela, no dia 26 de julho, na tentativa de conseguir a revogação da prisão preventiva do companheiro. A namorada do contraventor teria anotado em um pedaço de papel o nome de pessoas que estariam com um suposto dossiê montado por Cachoeira com informações contra o juiz.

Assinado pelos médicos Cesar Leite (hematologista), Alberto Las Casas (cardiologista) e Salomão Rodrigues (psiquiatra), o boletim diz ainda que Cachoeira apresenta uma reação de estresse agudo, transtorno de conduta e reação mista depressiva. Não há previsão de alta.