Cachoeira é internado por causa de estresse

O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado no Hospital Neurológico de Goiânia, no final da noite de domingo, com sintomas de insônia e estresse. Um boletim médico deve ser divulgado esta manhã.

Na última sexta-feira (23), Cachoeira já apresentava sinais de fadiga e precisou tomar soro, após ter visitado o túmulo da mãe em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Maria José de Almeida morreu no dia 16 de abril, aos 79 anos, enquanto Cachoeira estava no presídio de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

>> 'Confio em Deus', diz mulher de Cachoeira após internação do marido

>> Relatório final da CPI do Cachoeira deve ser lido quarta-feira

>> Políticos independentes pedem a Gurgel investigação de quatro governadores 

Desde que foi solto, Cachoeira passou os dias em sua casa, no condomínio Alphaville, ao lado da mulher, Andressa Medonça.

Na semana passada, Andressa comentou sobre a promessa de Cachoeira, de que iria se casar formalmente com a parceira no primeiro dia de liberdade. "Primeiro vamos dar um tempo para ele se readaptar, mas o que eu posso dizer é que ele cumpre todas as suas promessas. Isso eu posso garantir", disse Andressa, indicando que o casamento pode acontecer nos próximos dias.