Em clássico esvaziado, Flamengo marca no fim e empata com Vasco

Em um clássico com duas equipes que já não tem mais pretenções no Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1, neste sábado, no Engenhão, em partida válida pela 37ª rodada. A presença do público refletiu o desempenho das equipes no torneio, com apenas 5.971 pagantes (9.416 total) no estádio.

Nilton abriu o placar para a equipe cruz-maltina aos 33min do primeiro tempo, em cobrança de falta de longe. O jogador bateu firme, com curva, no canto direito do goleiro Paulo Victor, que saltou um pouco atrasado e não conseguiu alcançar a bola.

Na segunda etapa, o time rubro-negro conseguiu o empate com Marcos González, aos 41min da segunda etapa. Após cobrança de escanteio de Adryan, o goleiro Fernando Prass saiu mal do gol e acabou socando a bola no ombro do zagueiro flamenguista, e ela acabou morrendo no fundo das redes.

Com o resultado, o Vasco foi a 55 pontos, no sexto lugar, e o Flamengo a 49, em 11º. Pela última rodada do Brasileiro, o time de São Januário encara o campeão Fluminense, enquanto a equipe de Dorival Júnior recebe o Botafogo.