ITA divulga locais de prova para o vestibular 2013

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta segunda-feira os locais de prova do vestibular 2013. O exame será aplicado de 11 a 14 de dezembro nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Cuiabá (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Londrina (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES). Os endereços estão disponíveis no site do instituto.

As provas serão aplicadas das 8h às 12h (horário de Brasília), mas o ITA recomenda que os candidatos cheguem aos locais com uma hora de antecedência. No dia 11 será feita a prova de física, no segundo dia os candidatos respondem a questões de português e inglês. No dia 13 será a vez de matemática. O exame será finalizado com a prova de química, no dia 14 de dezembro.

O ITA não enviará comprovante de inscrição, então os candidatos deve verificar no site o número de inscrição e os locais onde farão as provas. Nos dias de exame, é preciso estar munido de cédula de identidade atualizada, lápis, caneta esferográfica preta, caneta ponta porosa preta, borracha macia e régua. Não será permitida a entrada de candidatos portando celulares nas salas de prova.