SP: polícia investiga incêndio de 4 ônibus em Cosmópolis

Quatro ônibus pegaram fogo dentro da garagem de uma empresa de transporte de passageiros em Cosmópolis, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar local, o fogo começou em um dos veículos e se espalhou para os demais.

A polícia vai investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso ou não, mas, de acordo com a PM, existe a possibilidade de uma pane elétrica ter provocado o fogo. No entanto, os ônibus estavam desativados e a garagem da Viação Campestre, no bairro Parque Industrial, fica distante da rua. Ninguém ficou ferido.

Onda de violência 

Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.