Bauru - Três pessoas foram mortas num intervalo inferior a 10 horas entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira. Os três homicídios foram cometidos com arma branca (faca). A polícia investiga se dois dos casos estão relacionados.
José Augusto Generoso, 24 anos, foi morto com um golpe de faca por volta das 20h30, na Vila Santista. O golpe foi fatal na região do pescoço e a vítima morreu na hora. De acordo com a polícia, Generoso era usuário de drogas e o autor do crime ainda não foi localizado.
Na madrugada de hoje, um homem foi morto dentro de um condomínio fechado no Jardim Europa. Edson Benedito Mariano, 50 anos, foi atingido por golpes no abdômen. A polícia trabalha com a possibilidade da autora do crime ser uma mulher. A suspeita não foi localizada.
Ainda na madrugada violenta de Bauru, outro homem foi encontrado morto. A vítima ainda não identificada teria levado quatro facadas. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas com traficantes. O corpo foi encontrado na calçada da alameda Dante, no Jardim Santa Edwirges.
Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.