Quarteto é preso por roubo de cosméticos em Campinas 

Dois homens e duas mulheres foram presos na quinta-feira em Campinas com uma carga de caixas de cosméticos roubados. O quarteto alegou que estavam ali para comprar os cosméticos de um homem conhecido por Sedex. No entanto, Sedex fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Os suspeitos foram pegos pela Polícia Militar dentro de um carro, na rua Um, bairro Jardim Satélite Íris III, após denúncia anônima de que dois casais estavam comercializando uma carga de cosméticos roubados.

Com os quatro, os policiais encontraram 35 caixas contendo 240 esmaltes cada uma, 23 caixas com 120 esmaltes cada, uma de desencravador de unha, duas de pincel de unha, oito tendo doze embalagens de óleo secante cada, além de um saco de estopa com cosméticos variados.

Os suspeitos são um laboratorista de 28 anos, uma vendedora de 25 anos, uma operadora de telemarketing e um pedreiro, os dois últimos de 23 anos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas, onde foi verificado que os cosméticos possuíam registro de roubo.

As vítimas compareceram à delegacia para receber os produtos, mas não reconheceram o quarteto. Foi feito auto de prisão em flagrante por crime de receptação, com fiança de R$ 2 mil para cada indiciado.