Morre quarto funcionário de empresa atingida por incêndio no RS 

Mais um funcionário da fábrica Masisa, que produz painéis de madeira em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre, morreu na última quarta-feira. Marcos Vinicius da Paz, 18 anos, estava internado no Hospital Santa Casa, na capital gaúcha.

Essa é a quarta morte referente ao incêndio que atingiu a empresa, no último sábado. Dos sete funcionários feridos, apenas um recebeu alta, no último domingo. Vagner Costa da Silva e Cristiano Flores de Souza seguem internados no Hospital da Unimed Vale do Caí, em Montenegro, em estado grave.

Na tarde da última segunda-feira, a Masisa divulgou nota informando a morte de Thiago de Freitas Monteiro, 32 anos, também ferido no incidente. Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro, na capital gaúcha. Thiago atuava na empresa há pouco menos de quatro anos e trabalhava como operador líder. Lucas Mateus Teixeira, 26 anos, e Dirceu Peixoto dos Santos, 60 anos, morreram na madrugada da última terça-feira, em Porto Alegre e em Montenegro, respectivamente.

Segundo comunicado oficial, as causas do incêndio estão sendo apuradas pela equipe técnica da empresa e pelas autoridades competentes. A nota informou, ainda, que a empresa segue acompanhando o estado de saúde das outras pessoas feridas, além de prestar apoio às famílias.