Namorada de primo do goleiro Bruno presta novo depoimento

A namorada de Sérgio Rosa Salles, primo do goleiro Bruno, assassinado no mês passado no bairro Minaslândia, na região norte de Belo Horizonte, prestou um novo depoimento na manhã desta segunda-feira, na corregedoria da Polícia Civil. Muito abalada com os últimos acontecimentos a jovem não quis conversar com a imprensa.

Apesar de a polícia ter identificado os assassinos e os motivos do crime, a jovem deu um novo testemunho para ajudar mais nas investigações. Durante aproximadamente duas horas a adolescente conversou com os policiais da corregedoria. De acordo com a advogada, ela falou sobre a vida do casal nos últimos tempos, cotidiano e relacionamento.

"A menor veio para dar mais uma ajuda. Ela quer ajudar. Esse depoimento é para dar mais base e sustentação para o fechamento do relatório do inquérito policial", disse a Adriana Eymar, advogada da família de Salles. Ainda segundo Eymar, os relatos da adolescente são de que Sérgio estava em um momento muito tranquilo, porém, era um jovem assediado por mulheres.

"Ele era um rapaz bonito então era muito cobiçado. Mas ela fala que ele era tranquilo, levava sua vida tranquilamente. Eles estavam bem, inclusive houve uma suspeita de gravidez, no entanto, não foi confirmada", finalizou. Como já cumpriu seu papel ajudando nas investigações a jovem deve seguir agora para a Bahia, onde vai morar com uma avó materna.