Casal usa bolsa de filho de 10 meses para esconder crack 

Um casal foi preso após a polícia encontrar, em sua casa, em Alagoinhas (BA), 207 pedras de crack escondidas nos pertences do próprio filho de 10 meses. A droga estava escondida na bolsa da criança, em um saco plástico e em um pote de lenços umedecidos. Ezequias de Jesus Oliveira, 21 anos, e Elisângela das Neves Almeida, 25 anos, grávida de seu segundo filho, foram presos. Com a prisão dos pais, o bebê foi entregue aos avós maternos.

Além do casal, a polícia prendeu outros dois suspeitos que estavam na residência, no Jardim Petrolar, no momento do flagrante, o irmão de Ezequias, Ezequiel de Jesus Oliveira, 22 anos, e Joseval Belon de Souza, 21 anos. No local, foi apreendido ainda um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos, quantidade não especificada de maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares e R$ 708.

Os traficantes já vinham sendo investigados há algumas semanas pela Polícia Civil, que recebeu denúncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas no endereço em que o casal morava. Autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha, os quatro foram levados para o Complexo Policial de Alagoinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.