Bando explode posto bancário e troca tiros com a PM em São Paulo 

Um grupo de pessoas ainda não identificadas explodiu durante a madrugada desta sexta-feira um posto bancário do Santander em Narandiba, cidade localizada no Pontal do Paranapanema, a 605 km de São Paulo. No posto, que fica em frente à estação rodoviária, na área central da cidade, funcionam três caixas de atendimento automático.

Os autores da explosão dispararam tiros contra a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência. Nenhum policial, no entanto, foi ferido. Os policiais revidaram o ataque, mas os ladrões conseguiram fugir em um BMW preto.

O sargento Maurílio, da PM, relatou que a explosão destruiu a parte frontal do prédio: "Ainda não sabemos quanto o bando conseguiu levar, os responsáveis pelo banco ainda contabilizam o prejuízo. Também precisamos aguardar a perícia feita pela Polícia Científica para descobrir o tipo de explosivo utilizado na ação", explicou.

Ainda conforme a Polícia Militar, foi a primeira vez que um ataque como este acontece na pacata cidade com população estimada em cerca de 5 mil habitantes.