PR: operação da polícia busca suspeitos por 3 sequestros 

A delegacia de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR), realizou na manhã desta quarta-feira uma operação para achar os suspeitos de cometer três sequestros na cidade durante a madrugada e o início da manhã de hoje. Dois jovens teriam sido levados por um grupo de homens armados de um distrito rural, enquanto uma terceira pessoa teria sido sequestrada em Almirante Tamandaré, município vizinho a Rio Branco do Sul. Os casos estariam relacionados.

A terceira vítima dos sequestros seria o suspeito de assassinar um jovem de 19 anos, recentemente, em Rio Branco do Sul, e os crimes podem ser uma represália pelo homicídio. Um quarto homem, que também seria alvo dos sequestradores, conseguiu escapar por um matagal, conforme relatos de familiares para a Polícia Civil. Contudo, ele não foi localizado.

A informação inicial era de que os sequestros teriam ocorrido durante o velório do jovem assassinado, o que não foi confirmado pela polícia. Dois corpos foram encontrados na manhã de hoje em Rio Branco do Sul, mas ainda não há a confirmação de que se tratam das vítimas do sequestro.